Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009
E os meus rissóis até azedaram...

Só espero que não o engula... ou então sim, para ver se ganha juízo.

... quando o senhor do E.T lá disse o vencedor do melhor filme. Pronto... mais um ano em que o prémio vai para um filme de que, daqui a meia dúzia de anos, ningúém se vai lembrar. Que eu já sei do que a casa gasta.

 

Tudo bem  que só vi o do indianito milionário mas se aquele era o melhor filme daqueles cinco, fica-me aqui a roer uma azia... Mas em vez de tomar um Kompensanzito prefiro lembrar que a moça do Titanic ganhou o prémio que já devia ter ganho há dois anos, com o filme da mulher desgostosa com o marido que se embrulha com outro. Mas agora pouco importa, já foi para para casa da mulher.

 

De resto até que gostei do espectáculo. O homem que fez de vaqueiro naquele filme da Austrália abriu aquilo a 100 à hora, com música e dança (mas devia ter ficado só por aí porque mais tarde deu-lhe também para aquilo e já foi fraquinho) e houve alguns bocados que me fizeram rir (uns porque sim outros porque o meu Ricardo me traduziu...)

 

Mas do que eu gostei mesmo foi daquelas alturas em que apareciam os actores que já ganharam o tal Oscar e anunciavam os nomeados deste ano. No meio daquele espectáculo

em que parecia estar tudo feito para despachar as coisas o mais depressa possível ainda foram aqueles bocaditos que me deixaram com arrepios na espinha. E a pensar em cinema...

 

Para o ano há mais e eu devo acabar por ver outra vez. Assim como assim, mesmo que não haja uma encomenda de rissóis para acabar, há sempre insónias para dar e vender.

 

Maria Rosa, a Sopeira



publicado por CahiersDasSopeiras às 23:48
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
posts recentes

Parece que é a extremunçã...

Olhem-me para esta safada...

E não é que este garoto f...

Isto ainda não deu as últ...

Para a próxima calas-te.....

Mas não percam...

Uma congestão com sabor a...

Sacana do barbudo

O raio do velhinho apront...

Um início como deve de se...

arquivos

Novembro 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Julho 2008

subscrever feeds